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Motivação

Este curso, tem como finalidade melhorar a dinâmica do ambiente ...

Porquê fazer o curso?

  • Melhorar a produtividade da empresa;
  • Reduzir conflitos internos;
  • Melhorar o clima organizacional e a colaboração entre os funcionários;
  • Aumentar a confiança dos clientes;
  • Solidificar a estrutura interna da empresa;
  • Reduzir o tempo de execução de tarefas.

Objectivos do curso:

  • Reduzir conflitos internos a partir de técnicas de comunicação eficazes;
  • Aumentar a fidelização e desempenho dos funcionários implementando técnicas de motivação e retenção dos trabalhadores;
  • Melhorar a liderança e a relação com os subordinados aplicando princípios de ética e deontologia do trabalho;
  • Melhorar a optimização do tempo.

Que competências o formando irá adquirir neste curso?

  • Aprender a se comunicar de forma correcta;
  • Identificar e aplicar técnicas de gestão de conflitos nas relações interpessoais;
  • Conhecer e aplicar os princípios da ética profissional;
  • Aplicar as técnicas de retenção dos trabalhadores;
  • Entender e aplicar devidamente o fenómeno de gestão de liderança;
  • Evitar e Reduzir conflitos internos caracterizando os diferentes estilos de comunicação e complexidade da personalidade do ser humano;
  • Aprender técnicas de motivação comuns e individuais nas pessoas;
  • Relacionar motivação e frustração.

Com o Seguinte conteúdo programático:

  • Comunicação em relacionamentos interpessoais;
  • Estilos de Comunicação;
  • Desenvolvimento interpessoal em comunicação no ambiente de trabalho;
  • Conflitos e resolução em relacionamentos pessoais;
  • Motivação humana, ética e deontologia profissional;
  • Liderança, Cargos de Chefias em relacionamentos no trabalho;
  • Retenção dos trabalhadores.

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