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Estratégias de Marketing e Vendas

Este curso, tem como objectivo geral ajudar ao formando a adquirir competências de venda de produtos e serviços a partir da aplicação de métodos de negociação eficazes e técnicas psicológicas para a venda do produto ou serviço elaborando planos de vendas de acordo com o foco da sua empresa usando ferramentas actuais e eficazes para garantir que sua empresa obtenha o maior número de vendas possíveis.

Porquê fazer o curso?

  • Destacar a visibilidade da empresa no mercado;
  • Aumentar o volume de vendas da empresa;
  • Melhorar e manter as relações entre a empresa e os clientes;
  • Identificar e comunicar com mais facilidade com potenciais clientes.

Objectivos do curso:

  • Aumentar o volume de vendas aplicando estratégias de vendas;
  • Melhorar o ambiente de cooperação e a relação com implementando a psicologia de marketing;
  • Obter conhecimentos técnicas para atrair clientes de qualquer nível social;
  • Aumentar o seu volume de negócios, por meio de vendas e fidelização dos seus clientes.

Que competências o formando irá adquirir neste curso?

  • Conhecer e aplicar a psicologia de marketing e vendas;
  • Conhecer e aplicar as diversas técnicas de negociação;
  • Conhecer as técnicas para conquista e cativação de clientes;
  • Elaborar planos de vendas de sucesso;
  • Elaborar e gerir planos de marketing e publicidades.

Com o Seguinte conteúdo programático:

  • Marketing no mundo actual (Vantagens e importância);
  • Satisfação, Valores, psicologia de marketing, retensão de clientes;
  • Planejamento estratégico de marketing, gestão de retalhos, Novas Mídias, Publicidades;
  • Estratégias de vendas e negociação.

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